Friday 13 October 2017

Fale Eliota Forex Trading


MT4-Elliott Wave Trading Além de ser um grande fã de projeções de preços Fibonacci, eu também sou um grande fã de Elliott Wave análise. Por que um diz-lhe pontos de reversão potenciais, enquanto o outro lhe dirá a posição do mercado. Combinar os dois é uma combinação assassina. Mas, como todos sabemos, MT4 não vem com um indicador EW e provavelmente não irá, mas isso não deve ser um problema. Você realmente não precisa de um super indicador para fazer a contagem para você desde ter uma contagem específica não é realmente o problema. Você pode fazer bem com simplesmente entender o básico do principal Elliott Wave e apenas o comércio quando a contagem é claramente visível, outro sábio apenas ficar fora do mercado. Para esse fim, encontrei um indicador na base do código MQL que é fantástico (graças a quem o criou). Estou experimentando com isso agora e gostaria de abrir esse tópico para discussão sobre a previsão atual usando esse indicador. Anexei o indicador a este tópico para que outros possam usar. Então, anexado a seu instrumento favorito e vamos discutir nossas previsões para o mercado. Na figura abaixo, você verá dois graus de previsões, o grau maior mostra as ondas 3 e 4, com uma projeção para a onda 5. Além disso, você verá a projeção do menor grau para as ondas 1 e 2 da onda 5. Então , Minha análise está prevendo uma tendência de alta contínua para a faixa de 1.31000. Então, eu fiz um longo comércio em 1.29804 com uma parada de perda definida no ponto baixo da onda 4 pivô. Eu usei esse ponto, pois, se minha contagem for correta, o preço deve avançar além da onda 1 do menor grau. Eu estabeleci meu objetivo de lucro em 1.30790, que é um pouco menor do que a área alvo (para ser conservador). Agora, embora eu seja otimista na cruz EURUSD, percebo que estamos chegando ao fim da tendência de alta, já que a onda 5 do maior está começando e será seguida por um movimento corretivo maior em magnitude no tempo e Preço do que todas as correções anteriores na tendência de alta precedendo a correção. É também por isso que meu objetivo de lucro é menor do que o alvo de preço antecipado para a onda maior e menor 5 e a onda 3, respectivamente. Além disso, note que eu tomei esse comércio confiando exclusivamente na análise de EW e sem indicador de suporte porque eu quero aprimorar minhas habilidades com análise de EW sem influência de outros indicadores. Eu estou no modo de prática agora mesmo. Eu realmente adoraria se outros entusiastas de Elliott Wave se juntassem a mim para usar este indicador e participar comigo na previsão dos mercados. Olá Kuan e Humbleone, o indicador Elliot Wave que forneci não é um enredo automático. Para que ele trama qualquer coisa que você precisa para identificar o primeiro balanço (balanço 1-2). Para fazer isso, você precisará fazer o seguinte: 1) Anexar o indicador Fractal nativo ao gráfico 2) Anexar o indicador Elliot Wave ao gráfico 3) Identificar visualmente quais pontos de balanço você acredita compor onda 1 4) Desenhe uma linha de tendência entre o pivô 1 e Pivô 2 2) Editar propriedades para a linha de tendência e mudar seu nome para 1 onda (sem as citações) Voila Pivot 3 será exibido como um retângulo. Se o Pivô 3 previsto não é onde o mercado se moveu e você ainda acredita que é válido, basta mover o canto inferior esquerdo da caixa para o Pivô 3 correto e o indicador irá traçar o Pivô 4 e assim por diante. Eu espero que isso ajude. Nota: para uma explicação mais detalhada, visite a Base de Código MQL4. Talvez: eu dei uma olhada séria na teoria da onda elliott hoje e aprecie suas configurações. Eu acho que eu tomarei uma posição longa na segunda-feira a 1,36 com uma tp de 1,42 e um sl de 1,30 (grosso modo). É meu raciocínio, mas ainda quero confirmar com meus outros indicadores. Minha principal preocupação é que parece que está perdendo impulso, mas bem vê. Link para a imagem como eu não posso publicar (substituir o xx por pp): hxxp: i. imgurptfEf. gif Eu acho que ainda pode ter um pouco mais para baixo (para cerca de 1.33616) para completar um padrão ABC antes de voltar. Isso pode acontecer na forma de um pico ou algum tipo de divergência. Eu iria longo fora do salto uma vez que o salto é confirmado por algum tipo de indicador oscilante. Há, naturalmente, sempre a possibilidade de o mercado cair mais baixo ou não cair em tudo. Você deve ser o juiz sobre isso. Nunca negocie antecipação, apenas fatos. Ok, então agora que o preço caiu para baixo como postulado em torno de 1,33616, que preencheu a exigência de preço de quebrar a baixa anterior, mas não cumprir a exigência de tempo. Se não me engano, as regras da Elliott Wave ditam que a onda C em um padrão ABC precisa ter um alcance maior do que a onda de impulso anterior e também um movimento de tempo mais longo. Uma vez que o requisito de tempo ainda não foi cumprido, estou inclinado a dizer que há uma possibilidade de movimento descendente adicional potencialmente para baixo para a faixa de 1,3222. O acima, naturalmente, assume que a minha contagem é correta para começar, o que potencialmente pode não ser. Eu gosto do seu sistema com o uso do EW, mas você pode me explicar o que é o indicador de Fractal e também onde posso encontrar este indicador opções binárias ilegais profissional forex scalping negociação ftse 100 opções de transferência Estratégias de forex sinal forex gratis murah qual a melhor corretora para operar Forex é opções binárias legit top 10 forex corretores lista estratégia simples para opções binárias contabilidade para opções de ações a controvérsia continua eixo bancário forex trading conta opções de ações exercício formulário goldman opções negociação forex taxas de câmbio borboleta estratégia opções backtesting uma estratégia de negociação supertrend ecn opção binária corretores bollinger Bandas 8 1.8 forex teknik snr opção comércio greve preço forex download indicadores forex não é uma máquina de fazer dinheiro é uma opção comercial negociação análise técnica top 10 consultor perito forex opção negociação excel folha ganhar perfil do mercado de forex trader trader forex projeto no forex trading membuka akun demo Sistema de comércio instaforex sho Rt ichimoku estratégia binário opções forex taxas india tendência sistema de negociação estratégias estatutárias estoque opções definição você paga capital ganhos imposto sobre opções de ações frr forex andheri swing zz forex indicador nifty swing negociação estratégias binário opção negociação negociação estratégias nse binário opções colocar chamada login parceiro instaforex Oracle stock options ou rsu botswana bolsa de valores sistema de negociação automatizado forex tipster forex trader in nigeria opções binárias trading algoritmos stock option trading em singapore controlar suas emoções quando você está no forex amibroker pivô sistema comercial frr forex wikipedia rsi 15 min estratégia como posso ganhar diariamente Lucro em forex tradingforum despre forex romania opções de comércio como um negócio global sistema de negociação pokemon oras forex estratégia site oficial negociação forex nenhuma perda ichimoku kinko hyo negociação sinais forexbrokerinc forex paz exército finanzas forex slovenija pepsico stock options lista de desempenho de corretores de forex forçada asic Honesto negociação sinais apenas forex sinais opção negociação aapl tradestation forex futuros símbolos tipos de negociação estratégias finfx revisão forex paz exército forex piyasa nedir forex tp nedir incentivo stock options ira o nicho de negociação sistema de opções binárias aprender fibonacci negociação forex opção negociação estratégias na Índia vt trader Forex software forex ponto de entrada indicador opções de ações empresa privada adquiridobest gerenciado forex trading contas xmeter forex citadel fx opções forex notícias atualização intraday sistemas de negociação mecânica 4hr estratégias de negociação sem opções de risco estratégias seminário livre forex Filipinas 2014 forex fábrica padrões harmônicos estratégias de negociação clássica para dia comerciantes forex Indicadores personalizados forexpros gbp usd forex pares nomes forex ok calendário livre forex feed de dados incentivo stock options ira dziennik transakcji forex phantom stock opções definição forex revisão wordpress tema dailyfx individual moeda par condições e estratégia de negociação viés tablet buat Negociação forex marca boardman forex trader opções binárias são ilegais

No comments:

Post a Comment